domingo, 21 de março de 2010

Bom, então, pois é...

Bom, meu nome é Lucas Rios sou designer de produtos (legal ?) recém-formado, e é claro, estou desempregado. Mas na verdade acho que estou meio empregado, pois sou um pesquisador. Sim, pesquiso jóias (chic né?), o design delas.


A popularidade deste termo, desempregado, o transformou em uma desculpa para os recém-formados. Sim, poderíamos muito bem trabalhar numa pastelaria, por exemplo. Mas não queremos, sonhamos em realizar nossos anseios designosos: como passear de C3 e tomar Häagen-Daz (isso não é Whisky, ok interioranos?). Mas pensando bem... Espera aí, eu não quero isso não! Comovo-me com as crianças do haiti, quero dizer, Haiti, e sou interiorano. E por isso as vezes penso em colocar em prática minhas idéias humanísticas. No entanto é preciso conseguir minha alforria familiar.


Enfim, dúvidas e mais dúvidas, é normal, pois os caminhos são muitos e a vida é curta. Por isso eu acho que o melhor a fazer é tomar uma cerveja, e fazer alguma outra coisa também. Penso que o segredo é equilibrar as intenções, as individuais e as coletivas. Então em uma madrugada, cultivando minhas olheiras, resolvi criar este blog. Mas como esta ação não foi planejada, pretendo misturar tudo sem maiores compromissos visando, é claro, uma boa liga.










3 comentários:

  1. Oi Lukinhas!! Que saudade!
    Parabêns pelo blog. Eu vou ser sua leitora assídua!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Seu Lusca, reluzente incidencia em um pacote elegante de ideias! Marlombrandiando em suas palavras senti-me em casa nesse seu grito silencioso! Poeta de formas, porteiro de ideias... -que saudade do nosso idiomamae que nos permite trocadilhos caolhos e ferrenhos!- entenda me como quiser, se quiser nao me entenda. Mas tenha `AAA` certeza que no final das contas esse empilhado de letras vem mesmo para lhe dizer "Belo trabalho! Ai eu valorizei!"

    ResponderExcluir
  3. é isso ae cara! gostei da iniciativa! blog adcionado nos favoritos. tenho certeza de que veremos muitas coisas boas por aqui...
    abraço!

    ResponderExcluir