terça-feira, 23 de março de 2010

A fauna do meu quintal

Não sei se comentei, mas moro num sítio onde de repente me deparo com uma diversidade de bichos, a maioria passarinhos. Se eu fosse Rogério Scailab, mataria todos. Mas como não sou, deixo tudo que estou fazendo (ou não) para fotografá-los. Confira:


Batman e Robin ( Bigodinho e pássaro preto)

Cada qual no seu galho ( Canário da Terra, Sanhaço e Canário da Terra fêmea, lá atrás)
Festa das rolas! (no bom sentido)

Os pardais também tem vez
De repente um Tucano!

Já vai!
Dragões de Comodo

2 comentários:

  1. uhu! festa das rolas!!! hehehehehe..

    ResponderExcluir
  2. Esse é meu amigo e primo Lucas! Pessoa de singularidade ímpar, cheio de idéias, palavras inteligentes e de um talento inexplicável! Estou aqui para desejar muito sucesso em sua carreira e pelas grandes caminhadas que ainda virão de acontecer em sua vida. Não se esqueça que os amigos e família (apesar da família estar desmoronando aos poucos e por motivos fúteis), estarão sempre aqui para te apoiar em tudo.
    Deixo aqui um grande beijo e um grande abraço, de coração.
    OBS: Adorei a sessão ´´A fauna no meu quintal´´. Apesar de não concordar com a letra ´´Matador de passarinho´´ de Rogério Skylab, acabei de lembrar que também fui matador desses apreciáveis seres vivos. Lembra?
    ANDRÉ RIOS VILELA

    ResponderExcluir